segunda-feira, 13 de setembro de 2010

cenário com Marina no segundo turno

Um cenário com Marina no segundo turno

Em setembro de 1989, na campanha presidencial, Collor estava na frente, com uma campanha sustentada principalmente pela Rede Globo.
Em segundo lugar corria o candidato do PDT, Brizola. A disputa estava caminhando para um segundo turno entres estes dois candidatos.
À época, Lula corria por fora, com cerca de 12%.
Os artistas estavam com Lula. A juventude estava com Lula. Uma campanha eletrizante acendia o país, com milhares de pessoas fazendo campanha voluntária.
Nos últimos dias, Lula ultrapassou Brizola e assegurou a disputa no segundo turno com Collor.
Agora, o cenário de 89 se repete com Marina. Ele tem cerca de 12% da preferência, atrás de serra com 23%. Mas a campanha de Marina é a única com a alegria, a espontaneidade, a campanha voluntária.
A juventude está aderindo à campanha de Marina em todo o país.
Os evangélicos estão aderindo e fazendo campanha voluntária para Marina, em todos os cantos do Brasil. São milhões de fiéis, espalhados por milhares de tempos. É impossível ignorar esta força extraordinária.
Os artistas e personalidades estão aderindo a Marina e indicando o voto.
Enquanto Dilma, do alto do seu 52%, enfrenta denúncias, apatias, rejeição crescente e perde votos, mesmo que lentamente, Serra não cresce e vem caindo ( mesmo cenário de Collor e Brizola em 89), Marina cresce.
Faltam 20 dias para a eleição. Seja mais um a cada dia. Dobrando a atual votação de Marina, ela já estará no segundo turno. Vamos, portanto, pintar esse pais de esperança, arregaçando as mangas para levar Marina para o segundo turno e, então Elegê-la presidente do Brasil.

Moises Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário