Oportunidade de negócio ecológico
Todos os dias nós jogamos uma boa quantidade de dinheiro e de energias na lata do lixo.
O resíduo doméstico, que é comprado no quilo, pode ser reaproveitado, transformado em biofertilizante e em adubo orgânico, dentro das casas e até dos apartamentos.
No primeiro sábado de novembro, 06.10.2010, às 09:00 hs, receberemos no Sótio Panakuí as pessoas interessadas em fazer a representação e a comercialização da tecnologia ecológica que nós aperfeiçoamos no Sítio Ecológico Panakuí.
Na oportunidade as pessoas conhecerão o Kit Ecológico Panakuí, composto de um recipiente coletor de lixo orgânico, que faz o pré-beneficiamento e de onde se pode extrair o biofertilizante; a composteira para ambientes urbanos e o minhocário.
Com o uso do Kit Ecológico Panakuí é possível evitar desperdício, fazer pequenas hortas, com o adubo produzido em casa, e ainda preservar a natureza.
Apenas em São Luís há um potencial de 700 toneladas/dia de lixo orgânico,que vai para o lixo. Nenhuma cidade maranhense - ou brasileria - faz o tratamento integral do lixo orgânico.
Com o Kit Ecológico panakuí as pessoas podem fazer uma renda ecológico consistente (apenas 05 kit completo) dá uma receita de 1.500,00) vendendo o kit e implantando a tecnologia nas casas, escolas e condomínio de São Luís e de outras cidades maranhenses e brasileiras.
Valor da oficina: 100 reais/pessoa;
Número de pessoas no grupo: máximo 30;
O valor dá direito a:
Um café da manhã e um almoço no sítio panakuí;
Um kit para demonstração e material de divulgação.
Mais informações e inscrição:
(98) 3253 3372
Moisés Matias
www.folhadoamanha.net
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amigo moisés
ResponderExcluirvocê é um (belo) exemplo a ser seguido. na terra e no céu. sua luta por uma vida simples e boa, seu amor pelo ambiente inteiro, e seu senso de justiça e de camaradagem sempre me comoveu. por tudo isso sou devedor do Sítio Panakuí. mas esse pagamento vai ser feito, breve, breve. não quero ir só. vou levar as crias para que também conheçam esse trabalho que você e sua família desenvolvem com tanto amor e desejam compartilhá-lo pelo bem da Humanidade toda. Um grande abraço, José Machado
"sempre me comoveram" - corrijo
ResponderExcluir