quinta-feira, 22 de março de 2012
Espaços e conquistas
Aos poucos conquistamos novos espaços. Estamos consolidando o Sítio Panakuí como espaço de visitação. Até o momento o local servia apenas para a realização de oficinas e treinamentos, onde ministro sobre Sítio ecológico, Felicidade Interna Bruta, Vida sem lixo, reutilização e reciclagem, entre outros temas.
Agora, estamos implantando o sítio criativo. Em breve lançarei o livro Ecológia e Criatividade, tendo como base as invenções e criações implantadas no Sítio Panakuí.
Estamos também finalizando o livro Ecológica e estresse, onde apresento o processo de criação do sítio panakuí, que surge com o seu autor afundado em uma complexa crise de saúde. Hoje, na graça de Deus, estou são, não tomo remédios, e minha vida é outra. É este método, que nos livra dos hospitais e dos medicamentos, que irei compartilhar com as pessoas.
Aos poucos as pessoas começam a perceber o algo novo do Sítio Panakuí. Lá a vida pulsa: pássaros e seus cantos e ninhos; frutas com suas abelhas e flores, muito verde e paz. Então, passaremos a receber as pessoas interessadas em apenas conhecer, banhar na piscina natural, comer uma boa comida orgânica.
Mas em breve, muito em breve, lançaremos o complemento do sítio, com passeio e vivências em um espaço que temos próximo, a Ilha do Amanhã, um local de grande beleza.
Estamos levantando parceiros para este projeto. Já temos um barco, uma agência de turismo (Maramazon), um livro que em breve será relançado. Tem alguém da REDE interessado em formar parceria com o Sítio Panakuí?
Nós temos a fórmula para ativar a Felicidade Interna Bruta (FIB)...
Saudações carinhosas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Moises
ResponderExcluirMeu nome é Wagner Macedo. Estou fazendo uma especialização em Meio Ambiente e Recursos Aquaticos na UEMA. Sou amigo do Josué, morador aí do Coquilho conversando com ele me indicou você, quando lhe falei do meu interesse em desenvolver meu projeto de pesquisa no Coquilho. Portanto, gostaria de conversar contigo, para trocar idéias e informações que pela sua experiência sei que você tem.
E aí? Como e onde podemos conversar sobre isso? Eu já tenho uma ideia sobre o objeto de pesquisa, mas olhando seu blog percebo que vc poderia me ajudar com mais idéias. Por favor, me responda assim que puder, e saiba que estou disposto a ser parceiro em qualquer projeto que eu me encaixe. De já muito obrigado