quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marina avança em todas as regiões

Movimento pró Marina cresce em São Luís
Muito material de campanha, arrancada a fórceps da sede do PV, estão disponíveis para os interessados na Casa de Marina situada na Rua Tarquínio Lopes, 10, Anil, próximo à escola Cintra. Os interessados devem ligar para Hudson Gomes (98) 8898 6200. Hudson informa que apenas nos últimos dias foram criadas 16 novas casas de Marina na região do Anil.
Médicos com Marina
O médico Samuel Pinheiro Santos(98 9123 5044) está articulando um grupo de médicos que defendem o nome de Marina, em São Luís.
Campanha no interior
Um grupo de voluntários, liderados pelo médico Samuel Pinheiro, segue hoje para os municípios de Nina Rodrigues e Vargem Grande, onde pretendem montar comitês de campanha de Marina.
Marineiros na UFMA
O Comitê Movimento Marina Presidente estará nesta quinta-feira, 16.09, na entrada do Campus da UFMA, a partir das 15:00 hs, em uma grande mobilização da candidata Marina.
Marina + 20
Cresce em todo o país a campanha Marina + 10. Para muitos, trata-se de uma campanha Marina + 20.
Pesquisas indicam tendência de crescimento
A coordenação da campanha da candidata do PV à Presidência, Marina Silva, comemorou os resultados das últimas pesquisas realizadas pelo Ibope e pelo Datafolha. Elas teriam confirmado pesquisas internas que sinalizavam, há quase duas semanas, uma tendência de crescimento das intenções de voto na senadora verde.
O levantamento do instituto Datafolha mostrou que Marina oscilou de 9% para 11% das intenções de voto entre o fim de agosto e o fim da semana passada. O Ibope também mostrou uma oscilação positiva no plano nacional e avanços significativos em alguns Estados. No Rio houve um crescimento consistente de 10% para 13% na preferência do eleitorado. Em Minas subiu de 7% para 10%. (oestadão.com.br)
Marina em segundo no DF
No Distrito Federal, Marina subiu de 16 para 24% nos últimos cinco dias.
Eleitor esclarecido vota em Marina
O desempenho de Marina é o dobro de sua média no eleitorado com nível educacional secundário ou superior, no eleitorado das capitais, e no eleitorado com renda mais alta. Este é o eleitor mais bem informado: segundo o próprio relatório estes são os grupos que tem índices mais altos de conhecimento dos candidatos.
Isso indica uma tendência futura de crescimento de Marina, por que ela está bem posicionada no eleitorado mais bem informado, enquanto ela ainda é a menos conhecida entre os candidatos. O Vox Populi avaliou este quesito, e o resultado foi que Serra é conhecido de 73% do eleitorado, Dilma de 63% e Marina de apenas 40%.
Marina cresce nos grande centros
Marina é ainda uma candidata do eleitor dos grandes centros, mais escolarizado e de maior renda.
(Com dados do Site WWW.Umdriblenascertezas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário