sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Marina, a chama da esperança

MARINA, CHAMA DA ESPERANÇA
É preciso manter a chama acesa. Acreditar que é possível. Endurecer sem perder a ternura. Marina vai para o segundo turno. Ela é a única que creSce (VEJA FOLHA.COM, 14 de SETEMBRO).
A campanha de Marina é a única que carrega o sonho. Por um Brasil justo e solidário. O sonho de um Brasil melhor no presente e também no futuro.
As crianças, termômetro sensível do que é defensável na vida, já definiram o seu voto: É MARINA!
“Eu já tenho candidato. Vou levar esse para a minha filha”, disse-me um motorista, ao receber o material de Marina em uma esquina de São Luís”. O mesmo aconteceu no colégio das minhas crianças:
-“Papai leva ela, é da Marina , é a minha candidata”, gritou uma menininha puxando na blusa do pai.
Eu estou fazendo campanha como um alucinado. Meu sonho está vivo. Tenho 46 anos e a última vez que fiz campanha assim foi na eleição de um farsante, O LULA, em sua primeira eleição para presidente do Brasil.
Agora, uma candidata carrega a chama da esperança por um Brasil melhor para as minhas crianças, para o nosso futuro comum, da minha família, do meu estado, do meu país e – PRINCIPALMENTE! – do planeta.
É MARINA!
Avante, minha gente!
A vitória está ao nosso alcance. Vamos ganhar + 20 votos e Marina será a nossa presidente do BRASIL.

O QUE PRECISAMOS FAZER NESTE FINAL DE SEMANA:
Todas as Casas de Marina precisam ir às ruas!
Realize uma atividade com a vizinhança,
Acione as pessoas próximas a você usando o Mapa do Movimento.
Faça uma caminhada da sua Casa até outra Casa de Marina mais próxima.
Distribua os materiais de campanha pelo seu bairro e cidade.
Assista aqui ao clipe das Casas de Marina. Para cadastrar sua casa, encontrar materiais e tirar dúvidas, ligue para 0800 726 2789.
Moises Matias (WWW.sitiodomoisesmatias.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário